quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Baixar Drivers Notebook Samsung NP-RV415 Windows 7 e XP

Download dos drivers do Notebook Samsung RV415 / RV 415 para Windows 7 e Windows XP.
 
Drivers Notebook Samsung NP-RV415-AD1 Windows 7 e XP 
RV415-AD1

Baixar Qualcomm Atheros WLAN Driver-Windows 7(32bit,64bit) 
Baixar Driver Rede Lan : Windows XP    Windows 7 (32bit,64bit) 
Baixar Driver da Câmera Patch: Windows XP 
Baixar Driver do BluetoothWindows XP  Windows 7 (32bit,64bit)
Baixar Driver de Rede Sem Fio (Wi-Fi) ATHEROS: Windows XP   Windows 7 (32bit,64bit)
Baixar Driver de Rede Sem Fio (Wi-Fi) Broadcom: Windows XP Windows 7 (32bit,64bit)
Baixar Driver da Webcam/Câmera: Windows XP 
Baixar Driver do Chipset: Windows XP 
Baixar Driver de Vídeo/VGA Driver: Windows XP       Windows 7  (32bit,64bit)
Baixar Driver de Som (Áudio): Windows XP    Windows 7 (32bit,64bit)
Baixar Driver HDMI: Windows 7 (32bit,64bit)
Baixar Driver do Touchpad: Windows 7 (32bit,64bit) WinXP

Processador: AMD Dual Core, E-350, 1.6 Ghz, Cache1MB.
Tela: LED HD 14 polegadas 1366 x 768 MP Widescreen.
Drive Óptico: Leitor e Gravador de DVD/CD
Memória RAM: 2GB expansível até 4GB DDR3.
Disco Rígido/HD: 320GB 5400 rpm SATA.
Modelo do Windows: 7 Starter Original.
Camera: Webcam Integrada VGA.
Leitor de cartões

Tags:
Drivers NP-RV415I, Drivers NP RV415 AD1BR, Samsung drivers, drivers Notebook RV 415, Samsung RV415, NP-RV415-AD1BR, drivers Samsung para Windows 8.
.................. ....................

32 comentários:

  1. era so vc aperta ne uns dos anuncios e depois esperar 20 segundo e aperta em continuar o download la em baixo

    ResponderExcluir
  2. Gente eu preciso de um tal de "windows display detail model" ou wddm pra habilitar o aero do windows.me ajuda a achar ai.

    ResponderExcluir
  3. Oque e "windows display detail model" e um Driver?

    ResponderExcluir
  4. Vlew Ae... Tava precisando. Pena que faltou o driver da WebCam SCB 0305N

    ResponderExcluir
  5. De nada Felipe Obrigado a vc a escolher nosso site para baixar seus drivers.

    Tenta usar esse do XP para ver se serve no windows 7.

    ResponderExcluir
  6. e muito facil de baixar..

    e so esperar ate conseguir clicar no botao

    ResponderExcluir
  7. Ai mano alguem tem o driver da WEBCAN pro win 7, tiver manda ai pro meu email
    emanuelcruz14@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. Trickster, o recurso aero do windows 7 não está disponível na versão starter que vem instalada nesse notebook. Recomendo q formate seu pc e instale a última versão do windows 7, o WINDOWS 7 ULTIMATE.

    ResponderExcluir
  9. cara...tem q cadastrar celular..coloca o link direto mano...compartilha ai que num acho esses drivers em lugar nenhum....

    ResponderExcluir
  10. tá dando erro o link!!! o sobre a cam!

    ResponderExcluir
  11. MUITOBOM !!!! RECOMENDO, OBRIGADO MESMO !!

    ResponderExcluir
  12. Quantos slot de ram tem o rv 415 sansung e como sao distribuidas as memorias ou memoria ... queria saber pq vou expandir a memoria ram que ele e muito ruim para jogar cabal que exige muita ram e fica praticamente usando 2gb de memoria e eu queria deixalo com 4 gb e naum sei se e 1x1 giga ou 2gb em um slot e o outro vazio

    ResponderExcluir
  13. os acentos nao funcionam, como eu faco , fico pareecendo um analfabeto,,,,por favor alguem me ajuda com isso

    ResponderExcluir
  14. baixei, instalei e continua mesma porra

    ResponderExcluir
  15. preciso do link da webcam para windows 7!!
    ajudem ai!!
    ah tbm estava precisando dos cyberlinks...
    alguem pod me ajudar!!?abraço obgd desde ja!!

    ResponderExcluir
  16. n estou conseguindo baixar o driver...se possivel alguem conseguir preciso de todos...meu e-mail robson_s_b@hotmail.com

    ResponderExcluir
  17. Obrigado você Leonardo, por escolher nosso site para baixar seu Drivers... Seja Bem Vindo!


    Atenciosamente,

    Baixa Drivers ®

    ResponderExcluir
  18. Cara, muito fácil! ótimo mesmo!
    Mas, to com uma duvida aqui! meu notebook samsung RV415, não quer gravar DVD nem usar o Movie Maker Depois que formatei!nem a proteção de tela pode ser ativada mais! to muito confuso aqui!
    Alguém sabe oque pode ser e como faço pra resolver isso??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele grava CDROM! Pode ser que a gravadora seja so para gravar CDROM
      Ow ta com defeito... Talvez atualizado os drivers da gravadora pode resolver! Ow pode abri o pc tirar os cabos atraz dela ligar o pc, depois deligar e colocar os cabos devolta e ligar o pc denovo e ver se ta funcionado!

      Como assim não da pra ativa proteção de tela!
      eu sei que se estalar o Windows 7 original ele não aceita trocar de papel de parede, ai tem um programa que consegue trocar...

      Atenciosamente,

      Baixa Drivers ®

      Excluir
  19. Pessoal não consigo instalar odrive de video alguem pode me ajudar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lucas Santos!
      Porque você não conseguiu, me explica o que aconteceu na hora da instalação para ver se eu posso te ajudar!

      Excluir
  20. Obrigado! Precisava fazer um serviço e esse site me salvou!

    ResponderExcluir
  21. Pra que está com problemas para instalar o restante dos drivers, basta ter o de rede, o Device Doctor faz o resto... Ele pode ser encontrado no baixaki. #Ficadica

    ResponderExcluir
  22. tou com problema comprei um samsumg rv415 ele veio com o win starter e formatei pro xp achei todos os outros drives só que o problema é a rede drive de rede que ta me matando eu baixei instalei mais o not nao se conecta com a internet e nao aparece nenhum icone na barra de tarefa nao aparece nada sobre rede ajudem por favor

    ResponderExcluir
  23. por favor me ajudem,troquei o windows e voltei a instala-lo de volta agora não funciona mais o hdmi,quando conecto a tv da sem sinal,e nada,antes era só conectar o cabo hdmi e ja dava logo o que faço.

    ResponderExcluir
  24. eu estou precisando dos drives controlador de rede controlador de ethernet me ajuda.

    ResponderExcluir
  25. Gente comprei u notebook samsung modelo RV 415 AMD Dual Core com Windows 7 Starter. formatei e coloquei o Windows Ultimate. Estalei o drive da placa de vide e do som ficou ótimo. mas não consigo acelerar o Hardware. entro no jogo de paciesia e fica muito lento. por gentileza me ajudem a rezouver este poblema. Obrigo....

    ResponderExcluir
  26. boa tarde!

    Como faço para baixar o driver usb para um samsung rv 415?
    Obrigada desde já pela ajuda!

    ResponderExcluir

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More